A cada nova edição, os veículos do jornalismo procuram divulgar ao público aquela matéria exclusiva, a reportagem de primeira linha!
Tudo isso "amplia o impacto da mercadoria jornal a ser vendida"...
É isso que dizem Marcelo Rech da Zero Hora e TT Catalão, do Correio Braziliense em artigos publicados na página: http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos/mat0508c.htm
E a quem interessa o furo jornalístico?
"O jornalismo deve ser o exercício contínuo da busca da verdade e sua constante veiculação. A finalidade do jornalismo é tornar público o que é de interesse público, mesmo que alguém queira manter a informação no domínio privado".
Wanderley Garcia, em texto disponível no link.
http://proncovo.blogspot.com/2009/06/o-furo-jornalistico-em-xeque.html
Abraço,
Rossana Enninger
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário